Informações Gerais

  • As inscrições serão realizadas SOMENTE via internet, no site do evento, até o dia 30/10/2017.  Após esta data, serão feitas apenas no local do evento.
  • A Secretaria do evento estará à disposição a partir das 8h do dia 01/11/2017 no Hotel Deville Prime Salvador, para a retirada do material por parte dos congressistas pré-inscritos e recebimento de novas inscrições. Não será autorizada retirada de material por terceiros.
  • Fica expressamente esclarecido  que ao efetuar a inscrição, foram gerados custos para a realização do evento e ocupação de vaga. Desta forma, solicitação de cancelamento deve ser feita por escrito e enviada ao email inscricoes@gt5.com.br até 15/10/2017. Até esta data, será feito reembolso de 50% do valor pago. Não haverá reembolso, para as solicitações de cancelamento após 15/10/2017.
  • Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a organização do CONAMI, a cargo do Grupo GT5 Brasil, através do telefone 71 2102-6600 ou no e-mail inscricoes@gt5.com.br